Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTA INFORMATIVA AUDIN
Início do conteúdo da página

Nota Informativa AUDIN - Suspensão por Tempo Indeterminado das Atividades Presenciais

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 18h49 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 16h39 | Acessos: 995

Nota Informativa sobre suspensão por tempo indeterminado das atividades presenciais na AUDIN

De acordo o informado no Ofício Circular 06/2020, exposto por meio de Nota Oficial a qual, de forma resumida, informa que a Universidade Federal Rural da Amazônia irá suspender as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, no período de 19 a 27 de março, em todos os campi, com o objetivo de resguardar a comunidade enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).
Em decorrência desse fato,a AUDIN informa que manterá as atividades essenciais em funcionamento, realizando trabalho remoto durante o período de suspensão de atividades presenciais desta Universidade.

De acordo com Nota Oficial publicada no dia 25 de Março de 2020, disponível no link abaixo, torna-se suspensa todas as atividades presenciais por tempo indetermidado, iniciado em 19/03/2020.

Objetivando manter um canal aberto de comunicação durante esse período, disponibilizamos à comunidade acadêmica nossos e-mails para contato:

Auditoria Interna:

AUDIN - Chefia: