Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relatórios de Acompanhamento da Gestão - CGU

Relatórios de Acompanhamento da Gestão - CGU

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h51 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 21h53 | Acessos: 3838

Neste local estão disponibilizados os Relatórios de Auditoria de Acompanhamento da Gestão, emitidos pela Controladoria-Geral da União (CGU), relacionados à Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

Com o intuito de manter um acompanhamento contínuo e sistemático dos atos de gestão, a CGU realiza durante todo o exercício Auditorias de Acompanhamento, que são um importante instrumento de interação com os gestores públicos para agregar valor à gestão, prevenir desvios ou evitar a má aplicação de recursos públicos.

Exercício de 2021

Relatório de Apuração n° 889681 Reconhecimento de Diplomas - UFRA - verificar se os processos de reconhecimento de diplomas de pós-graduação atenderam aos princípios da legalidade, impessoalidade e transparência.

Exercício de 2020

Relatório de Avaliação nº N° 880190 - UFRA - Verificar a existência de cláusulas no Edital e anexos que direcionavam a contratação para uma empresa específica.

Exercício de 2017

Relatório nº 2017.02625 - Avaliação da Gestão Patrimonial quanto a utilização dos espaços físicos no âmbito da UFRA

Exercício de 2016

Relatório nº 2016.03229 - Avaliar o relacionamento da Universidade e suas fundações de apoio.

Relatório nº 2017.00007 - Avaliar a gestão do PNAES, no âmbito da UFRA.

verificar se os
processos de reconhecimento