Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Relatórios de Acompanhamento da Gestão - CGU

Relatórios de Acompanhamento da Gestão - CGU

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h51 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 02h43 | Acessos: 1737

Neste local estão disponibilizados os Relatórios de Auditoria de Acompanhamento da Gestão, emitidos pela Controladoria-Geral da União (CGU), relacionados à Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).

Com o intuito de manter um acompanhamento contínuo e sistemático dos atos de gestão, a CGU realiza durante todo o exercício Auditorias de Acompanhamento, que são um importante instrumento de interação com os gestores públicos para agregar valor à gestão, prevenir desvios ou evitar a má aplicação de recursos públicos.

Exercício de 2016

Relatório nº 2016.03229 - Avaliar o relacionamento da Universidade e suas fundações de apoio.

Relatório nº 2017.00007 - Avaliar a gestão do PNAES, no âmbito da UFRA.

registrado em: